sexta-feira, 15 de maio de 2009

"... lixando pra opinião pública..."


O Deputado Sérgio Moraes basicamente antecipou seu voto para evitar a cassação de Edmar Moreira (Lembram? Aquele que esqueceu de declarar o castelo, aquele que gastou 250 mil reais do congresso com sua própria empresa de segurança e não conseguir sequer provar que serviços foram feitos) Então, ele esta em processo e seu "amigo" Sérgio Moraes diz porque motivo não se sente culpado por defender Edmar Moreira, com exatamente todas essas letras ele disse "Entre a verdade e a mentira, pra ficar com a opinião pública, eu ficaria me lixando pra opinião pública, mas permaneceria com minha razão, consciência e história".

Belo discurso, mas vamos analisar o seu comentário:

"Entre a verdade e a mentira..." - Quer dizer que tem dois lados essa história, ou ele mente ou ele diz a verdade, atualmente ele diz que Edmar não fez nada de errado... Verdade ou mentira?

"...pra ficar com a opinião pública..." - opinião pública é a opinião de quem colocou ele lá, isso quer dizer o povo.

"...eu ficaria me lixando pra opinião pública... - tsc tsc tsc, ele pensa que agente é otario, só pode né? Falar que não liga para o que o povo pensa, para um político isso é MUITA audácia.

"...mas permaneceria com minha razão, consciência e história." - Tem o que dizer Potter?

E assim anda a política no Brasil, cada vez mais suja que pau de galinheiro! Mas por sorte tem gente que trata disso com seriedade e ao mesmo tempo com bom-humor, por exemplo o pessoal do Furo MTV (Programa jornalistico da MTV) eles começaram uma campanha pra mostra que nós nos lixamos para o que acontece por aqui, mande para o e-mail do deputado o seu protesto, aproveite e mande a imagem abaixo.




O e-mail do deputado é esse: dep.sergiomoraes@camara.gov.br
BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, critiquem, opinem, por favor sem palavras de baixo calão...

 
free counter